domingo, 18 de agosto de 2013

O DIABO NÃO ME ASSUSTA , O QUE ME ASSUSTA É QUE EXISTEM CRENTES A SERVIÇO DELE.



 
 Algumas pessoas, como eu já passei por essa fase, na verdade muitos cristãos jovens já passaram ou estão passando por isso. Na fase do "tempo" Bom o que quer dizer a fase do tempo? A fase em que não sabemos esperar no Senhor.

Muita das vezes damos valor a coisas fúteis, desnecessárias e esquecemos de Deus, queremos chegar lá no alto sempre, queremos as coisas rápido, queremos as bênçãos rápido demais. Mas não é assim, Deus quer que você se humilhe perante a Ele, Ele quer adoração de verdade, e pra isso você tem que diminuir, você diminui e Deus cresce, é sempre assim. Humilhai-vos perante ao Senhor e ele vos exaltará. Lembra? O problema é que nós damos mais valor as coisas do diabo do que pras coisas que Deus tem pra gente. Hei, confia no Senhor. Ele te chama, ele te avisa, ele fala contigo o tempo todo mas você se recusa a escutar. Adore ao Senhor, por sua VONTADE, não pelas bênçãos porque Deus conhece o seu coração.

Sabe, o que me assusta não é satanás, satanás NÃO ME ASSUSTA, porque eu sou Servo do Senhor o que me assusta são pessoas sendo usadas, usadas pelo inimigo, para destruir departamentos, ministérios. Cuida do teu ministério, da tua Igreja, cuida tu, do seu irmão, da sua família.

Cuida da sua vida espiritual, dobre seus joelhos, comece a orar, desabafa com Deus. Para de contar seus problemas para as pessoas de uma vez por todas, pois isso só irá te confundir mais e mais. Deus não erra, DEUS não joga DADOS. Ele sabe o que é certo para você, e não importa o que você estiver passando, saiba que grandes coisas estão por vir. Isso é sobre a tua vida. Confia!

É tudo permissão de Deus!

Sérgio Nascimento
DEIXE SEU COMENTÁRIO PRA QUE POSSAMOS SEMPRE ESTARMOS MELHORANDO NOSSO CONTEÚDO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário